Alex Silva Leleu escreveu:
> pessoal,

Olá Alex,

>          No BASE_PROPERTIES, onde mudar as cores do portal tem o
> backgroundColor que mudar a cor de fundo, eu estou querendo colocar um papel
> de parede no fundo do portal, o mque fiz foi criar uma IMAGE como papel de
> parede, depois criei uma templante e busquei o papel de parede assim <BODY
> background=fundo>, mas so apareceu na pagina principal, eu quero colocar o
> papel de parede no site todo, como devo fazer? por favor me ajudem.

Por favor, quando você tiver uma dúvida envie somente uma mensagem com
sua dúvida para a lista. Não será o fato de você enviar várias mensagens
que fará com que alguém te ajude e sim o quanto sua mensagem estiver
clara e detalhada.

Outra coisa que te peço é que evite a qualquer custo escrever coisas
como urgente, pressa, rápido, etc. Lembre-se que quem está aqui ajudando
faz isso voluntariamente, sem qualquer compromisso com sua pressa ou
suas necessidades.

Obrigado pela compreensão,

--
Jean Ferri