Opa Zénrique.

Estou tentando o esquema de tratar a resposta no javascript:
To tentando assim:

<script>
function Processar(){
   var codigocpr = $F('codigo_cpr');
   if (codigocpr == ""){
       alert ('Por favor, consulte');
   }else{
       var url = 'consulta_fazendas_vinculadas_cpr_py';
       var pars = 'codigo='+codigocpr
       myAjax = new Ajax.Request(url,{
                                  parameters: pars,
                                  method: "get",
                                  onComplete: mostraResposta
                                 }
                                 );
   }
}

function mostraResposta(resposta){
   result = eval(resposta.responseText);
   for (x in result){
       $('nome_fazenda').innerHTML = result[x].nomefazenda;
   }
}
</script>

Dessa maneira, estou tendo "undefined".
Ja tentei fazer com:
   result = eval(resposta);
Também tive "undefined"

Com "alert (resposta);",  vejo todos os resultados retornados mas não
consigo trata-los.

Alguma sugestão ?

[]'s
Fernando Paiva

--- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, "José Henrique" <[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> Fernando,
>
> Para tratar a resposta em javascript, basta utilizar o "eval".  Por
exemplo:

> /* response é o resultado do seu request, ou seja o responseText */
> result = eval(response);
> for (i in result) {
>     alert(result[i].nome_do_campo);
> }