Proponho um exercício entao!

Todos poderiam falar alguma coisa que pensam ser complicada usando ZPT e nos
mesmos sugerimos melhorias, ou justificar a implementação ... daí podemos
implementá-las tbm e ainda fazer exemplos de codigos em DTML, PHP, ASP enfim
... comparar e chegar a uma conclusão final mais sóbria do que essa nossa.

Acho mto mais útil e produtivo :)

Alguém topa?

Abraços!