Caro Hugo e outros honoráveis moderadores, muito grato pelo convite.

É muito bacana fazer parte deste grupo e ainda ter o privilégio de ser
convidado junto com o grande Dorneles, um guru hoje reconhecido até
nos fiordes da Noruega mas que mantém a simpatia e a simplicidade
daquele jovem e talentoso web designer que conhecemos há não sei
quantos anos num FISL.

Quanto a Rafahela e Jean, Marta (minha esposa) e eu estivemos no
casamento deles em Iraí, RS, no último dia 30. Karla e Xiru também
compareceram. Ficamos muito felizes de poder viajar os mil e poucos
quilômetros para estar com Rafa e Jean na cerimônia e no Reveillon,
pois são amigos para a vida inteira.

Um grande abraço e um Feliz 2007 para todos os amigos da nossa comunidade!

[ ]s
Luciano

Responder a