Cara,
muda para a www.zoping.com.br (3120-4542)
os caras sao gente boa e prestam um bom servico (e acessivel
economicamente...)

Abracos,
JP

On 1/12/07, Vinÿffffedcius Perallis <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

  Fala Pessoal,

É o seguinte,
Esta semana contratei um provedor para hospedar meu site zope/plone,
mas eu to achando um negócio muito estranho, eu quero a opnião de vocês:

Primeiro, :
eles redirecionaram meu dominio , por exemplo:
www.meudominio.com.br para um outro lugar com o endereço
(por exemplo)"145.547.25:8080/meudominio" (Eu ja não gostei disso, pois o
meu dominio não aparece mais no end do browser )

Segundo: eu não estou tendo acesso a interface de gerenciamento do zope,
só do plone. E eles nem sabem o porque.

E quando perguntei se poderia ftp, eles nem sabiam que podia fazer ftp com
zope/plone.

Eu queria saber se isso é normal em outros Provedores, pois por enquanto
estou muito descontente com este provedor.

Se alguem, tiver alguma boa indicação para me dar, eu ficarei grato!

Perallis

http://br.messenger.yahoo.com/

Responder a