Fala Ronaldo!

Nunca vi esse tipo de coisa acontecendo qdo se tem permissionamento bem
feito, entao com certeza existe algum problema nas configs do teu ambiente,
a coisa não eh tao simples assim e com certeza faltou alguma coisinha, vamos
tentar descobrir teu problema.

  - Quais sao tuas versões?
  - O que vc fez para nao permitir novos usuários?
  - Qual eh o erro qdo vc tenta excluir o 'indesejado'?

Printa os traces e logs pra gente, habilita o debug por ai ... tem uma
thread sobre isso na lista a uns 2 dias atras.

Abraço!