On 1/12/07, Luis Paulo Passari Marui <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> humm, que coisa!!
>
>  xiru, vc sabe quais pastas eu devo salvar (manter) para que o eu tenha o meu
> portal, com o fórum e outros produtos funcionando, mesmo que seja pra rodar
> em plone 2.0.5 mesmo?

Tem a pasta de produtos e a pasta o ZODB (Data.fs) que ficayth no
diretório var da sua instância ZOPE.

Se for para manter tudo, recomendo salvar toda a pasta da instância
com produtos e Data.fs e reinstalar no servidor novo a mesma versão do
Python e Zope, nos mesmos diretórios. Além disso tem os módulos python
adcionais que podem ser necessários.

>  É que o servidor linux atual será formatado (para instalação do Fedora 6),
> então gostaria de já colocar uma versão mais recente no plone tb, mas se não
> for possível, manteria a versão 2.0.5 mesmo...

O CMFBoard foi abandonado pelo seu criador, e eu andei fazendo e
coletando uns paches para que ele funcionasse no Plone2.1, porém ainda
não tive tempo de debugar os problemas com o Plone2.5, embora eu vou
precisar fazer isso para alguns sites que tenho poderem ser migrados
para Plone2.5.  Isso quer dizer que ao menos para Plone 2.1 você
poderia migrar. ;-)

>  ah, tem como um portal que roda em linux funcionar no windows?
Tem sim, desde que todos os produtos suportem o Windows, porém não
recomendo a não ser que saiba exatamente o que está fazendo.

--
Rudá Porto Filgueiras
Empresa Livre - http://www.empresalivre.com.br

Hospedagem Plone, Zope e Python?