Graça,

Você ainda não esclareceu se está usando o Plone, ou somente o Zope.

Se está usando o Plone, os CSSs estão no mesmo servidor que os
templates, e os links são gerados dinamicamente pelo Plone, portanto
quando uma requisição renderizar um template, os links para os CSSs
serão rederizados automaticamente, e como está tudo na mesma máquina,
não vejo como um problema de DNS poderia prejudicar só os CSS e não as
páginas.

Por outro lado, a causa mais comum de CSS quebrado no Plone é uma
alguma variável errada no base_properties, causando erros no DTML que
renderiza os CSS.

Do contrário, suspeito que seu bug não tenha nada a ver com Plone ou Zope.
[ ]s
Luciano

On 1/23/07, gracascheuermann <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Luciano,
>
> Sim, mas aperentemente a aplicação não enxerga o css, continua apontando para
> o ip 10.14...... e não para o novo nomo, os lins são renderizados e absolutos,
>
>  Graça,

> Graça Scheuermann :}

> Links do Yahoo! Grupos

Responder a