----- Mensagem original ----
De: Mauro Lopes <[EMAIL PROTECTED]>
Para: zope-pt@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Sexta-feira, 16 de Fevereiro de 2007 0:35:19
Assunto: [zope-pt] Problemas no uso do

 Oi, pessoal.
Tive um problema tentando usar um mecanismo de envio de e-mails. Abaixo a
resposta que eu recebo do Plone.

Tipo de ErroSMTPRecipientsRefus edValor do Erro{}Eu chamo um script Python
que usa os scripts do Python para envio de emails e acredito que eu esteja
passando algum parâmetro em branco para estar ocorrendo esse erro. O mais
estranho que o email é efetivamente enviado, aparecendo essa mensagem de
erro de um modo que me deixa confuso.

Abraços e obrigado por qualquer ajuda,
Mauro.

http://br.messenger .yahoo.com/