Olá pessoal,

Esta mensagem é off-topic, destinada ao pessoal de Brasília e região.

Gostaria de divulgar aqui um curso de pós-graduação em Software Livre[1]
que está ocorrendo em Brasília-DF.

O curso já está fechando a terceira turma e tem como coordenador o João
Eriberto Mota Filho[2], que é um dos membros diretos do projeto Debian e
uma grande figura da comunidade de Software Livre. Entre os professores,
estão profissionais da equipe de segurança do Banco do Brasil, Serpro,
Exército, e outros...

Eu estou cursando desde o ano passado (propagandeando Zope por lá) e
posso afirmar que o curso é de alta qualidade. Uma boa oportunidade,
justamente agora que o software livre pegou... E nunca é demais divulgar
iniciativas em Software Livre, não? ;-)

[1] http://www.institutofatima.edu.br/pos_sl
[2] http://www.eriberto.pro.br

Abraço,