Valeu Fernando,

   Mas aí acaba caindo justamente na pesquisa "na mão" que eu achava
que seria evitável. Pelo validator resolve, com certeza, mas eu creio
que uma solução nativa fosse mais eficiente e mais produtiva.

   Por exemplo, algo como a solução HoldingReference para as situações
onde haja possibilidade de quebra de "integridade referencial".

   De qualquer forma, valeu pela atenção.

Abs,

--- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, "Fernando Correa Neto" <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu

> Acredito que a abordagem correta seria especificar um validator que
> faça essa checagem para você.
> Procure no google ou no plone por validators ou custom validators.
>
> []'s
> Fernando

Responder a