--- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, "rogeriocdluiz" <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu

> Olá,
>
> Alguém aí já utilizou este produto? Eu usava anteriormente só o
> LDAPUserFolder para permitir login dos usuários no LDAP e ao mesmo
> tempo mapear grupos do Plone 2.0.4 e 2.0.5 com os Grupos do LDAP e
> estava funcionando normalmente.

> Plone 2.5.1
> LDAPUserFolder 2.8 beta
> Plone PAS 2.1
> PAS Groups From LDAP 1.0-beta5 (dev/svn)
> LDAPMultiPlugins 1.4
> Novel LDAP - Open Enterprise Server  - OpenLDAP full compatible.

Consegui resolver.

Acontece que eu estava usando no LDAPUserFolder na opção Manager DN
Usage eu estava usando a opção For Login data lookup only. Ao usar
essa opção ele faz a busca no LDAP apenas para o login.

Ao setar essa opção como Always e passa a listar os diretórios
normalmente e permitir inclusive os compartilhamentos usando os grupos
do LDAP, ou seja bem melhor do que na forma anterior pois não precisa
mapear os grupos.

Então não é necessário o uso do PAS Groups From LDAP.

Fica aí a dica!!!