Natalia escreveu:
> Olá! Bom dia

Olá Natalia,

> O meu site Plone, às vezes quando iniciado, aparece com a fonte - tipo
> de letra alterada. Alguém sabe porque isso está acontecendo? Como faço
> para solucionar?

Essa sua pergunta é uma forte candidata a não ter nenhuma resposta, pois
você não deu detalhe algum sobre seu problema. Não temos como adivinhar
as possíveis alterações que você fez e que podem estar ocasionando algum
efeito colateral no site.

Para que esta mensagem, tanto a pergunta quanto a resposta, não fique
completamente inútil, eu atacaria as alterações de CSS que você fez.
Instale a extensão WebDeveloper no Firefox que irá te ajudar bastante.

Abraço,

--
Jean Ferri

Responder a