rcr_plone escreveu:
> Pessoal,

Olá Rafael,

> Toda vez que mudo de pasta pela navtree ou pela globalnav meu site
> plone recarrega todo o logo, o que torna anavegação um pouco mais
> lenta. Como isso é uma macro, tem alguma configuração que possa fazer
> para que ele só recarrega minha coluna do content?

Isso vai acontecer se você registrar os caminhos para as imagens no HTML
ou CSS sem usar URL absoluta com portal_url. Como o Zope tem o mecanismo
de aquisição ele renderizará sempre as imagens a partir do contexto,
então, revise seus códigos e use o portal_url. Exemplos de uso existem
muitos no código do Plone.

Abraço,

--
Jean Ferri