Boa tarde pessoal,

Sei que o artigo foi discutido mais ou menos, mas preciso da opinião e
auxílio de vocês.

Preciso utilizar Apache com Zope (Apache na frente do Zope).

Gostaria de saber se a performance muda (piora/melhora) e como o
processo é feito (existe algum tutorial que seja de cabo a rabo?)

Como é a questão de configuração? Precisa do VHM (Virtual Host Monster)?
Qual configuração vai no Apache (http.conf) e no zope ?

Preciso fazer essa integração em um ambiente de "semi-produção", e não
posso errar, sei que não é o jeito mais correto do mundo, mas abraçar
projeto que não foi você que começou é um pouco complicado.

A versão do Zope é a 2.9.6 e do Apache 2.2

Obrigado.

--

Diogo Tadeu Silva de Araujo
Analista de Novas Tecnologias

Este e-mail, incluindo seus anexos, é confidencial e de uso exclusivo do
destinatário. Seu conteúdo não deve ser revelado a terceiros. Caso você
não seja o destinatário, por favor, notifique o remetente e elimine esta
mensagem imediatamente. Alertamos que esta mensagem transitou por rede
pública de comunicação, estando, portanto, sujeita aos riscos inerentes
a essa forma de comunicação.