On 5/31/07, Lucman Adam <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
> Oi!
>
>  Bem, eu criei um role A. Em um estado do meu workflow atribui a permissão
> "Add
>  portal content" para o role A. Em seguida criei um utilizador que atribui o
> role
>  A. Mas a mudança não se faz sentir, porque?
>
>  Nota: Sempre que faço uma alteração nas permissões clico o botão "Update
>  security settings"

Qual o workflow alterado?
E como testou que não "acontece nada"?

A permissaão "Add portal content" deve existir em um tipo "pasta" , ou
seja, essa alteração de permissões deve ser feita no workflow desse
tipo pasta, para que ele permita que um usuário com essa Role possa
adcionar itens.

--
Rudá Porto Filgueiras
Weimar Consultoria