Pessoal, to precisando de ajuda.

Na parte de acessibilidade do plone, a princípio tem três opções:
aumentar fonte, diminuir e normal. Estava precisando criar uma
quarta opção, que inclusive já está sendo muito usada na web para
acessibilidade (sites governamentais) que é a opção de contraste.

Encontrei o código dessas opções que usa a função
setActiveStyleSheet. Veja:

<li><a href="javascript:setActiveStyleSheet('Large Text', 1);"
                                          title="Large Text"
                                          i18n:attributes="title
title_large_text;"

i18n:translate="large_text">Large</a></li>
        <li><a href="javascript:setActiveStyleSheet('',1);"
                                           title="Normal Text"
                                           i18n:attributes="title
title_normal_text;"

i18n:translate="normal_text">Normal</a></li>
        <li><a href="javascript:setActiveStyleSheet('Small Text',1);"
                                          title="Small Text"
                                          i18n:attributes="title
title_small_text;"

i18n:translate="small_text">Small</a></li>

A partir daí ele chama os css textLarge.css ou textSmall.css para
mudar a página. Até aí eu entendi. Mas, não entendi como.

Como faço agora para criar uma quarta opção para chamar um outro css
que criei, o contraste.css?

Na parte onde entra o python estou perdido. Alguém pode me ajudar?

Abraços.

Luiz.

Responder a