Oi

Consegui achar o erro:

Module Products.PageTemplates.TALES, line 221, in evaluate
Line 37, Column 10
Expression: <PythonExpr getattr(here, here.getIcon(1)).tag
(alt=here.portal_type)>

Será que essa imagem q ele está se referindo é: getIcon(1)?

Esse erro começou de uma hora pra outra...

Obrigada

Natália

--- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, "Wilton Alencar" <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu

> Acredito que o zope não achou as imagens.
> Pode ser problema no nome dos diretórios ou na permissão.
> Se for windows pode ser erro ao descompactar ou nos nomes com
espaço.
> Se for linux pode ser permissão ou mesmo problema de caixa alta ou
baixa.
> Investigue um pouco.
> Foram só chutes.
> Abraços

> [...]