Bom dia,

Nesse caso você tem duas opções:

1- Filtra a exibição pelo estado do workflow. (Os conteúdos não
ficarão visíveis, mas continuarão acessíveis(por exemplo por link)

2- Seleciona o item, acessa a aba propriedades e marca a opção
'excluir da navegação'(se não for esse nome é parecido =)

att,
Fernando Bezerra

--- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, jenifer felix <[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> mas é para todos verem o que tem nas pastas, eu so não quero que ela
apareçam, que fiquem ocultas, o conteúdo das pastas irão aparecer
somente quando a pessoa clicar no estado correspondente, de outra
forma elas não podem aparecer em lugar nenhum, entendeu minha duvida?

> JENIFER SILVA FELIX
> BACHARELADO EM SISTEMAS DE INFORMAí"ŒO
> FACULDADE CENECISTA DE SETE LAGOAS - MG

Responder a