Bom com relação a versão do python eu me empouguei, na verdade é
python 2.4.3 :-P

Com relação ao cache nao tenho certeza porque pelo que eu vi no jornal
a rede nao passa de hub/switch direto na internet (quando fui lá o
tecnico de informática não estava).

Já ao teste do conteudo não tenho certeza se tera efeito porque as
noticias são cadastradas diariamente, ou seja, sempre tem conteúdo
novo no site e esse problema já persiste a alguma semanas. Lá quando
colocava o /edit na url sempre aparecia tela de edição nao importa
qual a noticia!

Outra coisa, nesse jornal tem uns 10 pcs e acontece a mesma coisa em
todos!

Alexandre Marinho
Consultor Pleno - ITEC-AL

--- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, Dorneles Treméa <[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> Opa Alexandre,

> o Python 2.5 está estranho nessa lista... pois o Zope 2.9.x ainda
> não tem suporte a essa versão.

> Será? :-)

> Isso está me cheirando a um cache agressivo de mais lá na rede
> do tal jornal...
>
> Eu apostaria que alguém logou no site a partir da rede do jornal
> e editou alguns conteúdos normalmente. Agora, quando os tais
> conteúdos tentam ser acessados, o que está sendo exibido é a
> página local de cache e não a que está no site.
>
> Um teste simples ajuda a comprovar/refutar essa minha teoria:
> [...]

Responder a