Oi Natália,

Entra la no site [1] e baixe de novo, agora esta ok...

[1]
http://www.leonardomiranda.com.br/produtos_br/PortletBirthday.tar.gz/view

Abraços
Leonardo Miranda

Em 04/07/07, Natalia Souza <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

  Oi Leonardo

Gostei da idéia do produto. Vc poderia me dar mais umas dicas? Eu
tenho que configurar alguma coisa no produto? Eu o instalei e depois
disso não estou mais conseguindo acessar como membro. O acesso só
esta possível ao administrador, e não aparece a opção para cadastro
de data de aniversário nas preferências desse usuário.

Obrigada pela ajuda.

Abraço

Natália

--- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br <zope-pt%40yahoogrupos.com.br>,
"Leonardo Miranda"
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> Boa noite Nátalia,
>
> Da uma olhada neste produto ai [1], é simples.. mais já vai ter
mostrar o
> caminho!!
>
> ele cria um propiedade data_niver para o usuário...
>
> ai os usuários terão que cadastra nas suas preferências a data de
> aniversario..
>
> dai ele te mostra em um portlet os usuários que estão fazendo
> [...]
Na

40yahoogrupos.com.br>, "Ricardo

Responder a