Natalia Souza escreveu:
> Olá Jean Ferri, tudo bem?

Olá Natalia,

> Eu estou tentando criar um portlet para
> aniversariantes do mês, com o aquivo que vc postou no tchezope, de
> acordo com a dica do Cleber. Consegui intalá-lo, mas estou com uma
> dúvida: qual o código eu tenho que colocar no 'personalize_form', para
> a criação da data de nescimento?

Eu não lembro bem desse código, eu acho que eu havia feito para alguma
intranet... A propriedade que você criar no portal_memberdata deve ser
algo como data_nascimento (Datetime). Você pode descobrir o nome dessa
propriedade no próprio código fonte.

Na Intranet do Interlegis[1] a gente tem essa funcionalidade, mas
pegando as informações do AD.

[1]
http://repositorio.interlegis.gov.br/ILIntranet/trunk/skins/ILIntranet_public

Abraço,