Rodrigo Castardo escreveu:
> Um amigo falou q eu tava falando barberagem na lista ...
>
> motivo
>
> segundo ele deu a entender q a dica era mexer no Archetypes/Field.py
>
> explicacao explicita
>
> bom, a coisa certa a fazer (se alguem entendeu da maneira acima) eh
> setar o vocabulary_custom_label
> no field do schema da SUA classe, e nao do Archetypes/Field.py =)

Não é necessário setar um vocabulário customizado para fazer isso,
existe um parâmetro do ReferenceField que é
'vocabulary_display_path_bound' e tem o valor padrão 5, ou seja, até 5
itens a informação mostrada fica como o Sandro falou.

Basta redefinir esse parâmetro para -1 que toda a informação permanecerá
uniforme com qualquer quantidade de itens.

Exemplo:

http://repositorio.interlegis.gov.br/ILSAALTesouraria/trunk/AutorizacaoMovimentacao.py

Abraço,

--