Caros,
aproveitando o embalo, gostaria de anunciar que já está a venda o livro
Beautiful Code: Leading Programmers Explain How They Think, Gregory Wilson
(Org.), ISBN 0596510047, O'Reilly Media, 2007.
Neste livro, eu e o Rafael Monnerat escrevemos o capítulo "ERP5: Designing
for Maximum Adaptability", sobre o ERP5 - framework ERP feito em Zope. Entre
os outros autores estão Brian Kernighan, Jon Bentley, Charles Petzold,
Douglas Crockford, Andrew Kuchling e Yukihiro Matsumoto, dentre outros de
renome internacional.
O Monnerat estará na Pycon em Joinville ministrando uma palestra também
sobre o ERP5.
Quem quiser uma cópia em PDF do capítulo, me escreva.
Abraços,
--
Prof. Rogério Atem de Carvalho, D.Sc.
Research Coordinator

''O remetente desta mensagem é o responsável pelo seu conteúdo e
 endereçamento. A utilização deste meio para fins que não aqueles
 dispostos na Portaria nº 267, de 20 de outubro de 2003 da Direção
 Geral do CEFET CAMPOS, é passível das sanções cabíveis, dispostas
 nas normas internas para utilização de correio eletrônico e acesso
 à Internet.''
Servidor de E-mail CEFET Campos

Responder a