  From: softdrivers2
  To: Zope-pt
  Sent: Thursday, July 12, 2007 4:12 PM
  Subject: [zope-pt] Criação automatica de link!

  Oi pessoal,

  Pessoal, tenho uma pagina que no lado esquerdo dela existe uma tabela com
links, é um "portlet".
  Como posso fazer para assim que criar no PLONE uma página, automaticamente
ele criar um link nesse portlet, veja abaixo o esquema de links:

          <ul>
          </ul>

  Acontece que quando eu crio uma página no Plone, ela não cria esta pagina ai
em cima de forma automatica, gostaria de saber se tem como fazer um script para
que faça isso automaticamente!

  Muito obrigado hem gente!