amigo instalei o plone zope e payton no windows, ai utilizei uma
tutorial ensiando a fazer o primeiro programa: nesse caso utilizei o
zope pra criar esse programa, criei uma pastar ..fiz minha pagina html
e coloquei uma imagem, até ai tudo bem: rodeia pagina de boa, mas eu
estou tentando achar onde foi intalado o plone zope e payton onde fica
os arquivos e paginas criados por mim..tipo: queria saber qual a pasta
e se os nomes da pasta criado pela plataforma zope é a mesma que fica
armazendo ...tipo: criei uma pasta home.html dentro de uma pasta
tambem criada por mim chamada imagens, mas eu não consigo mudar o
conteudo dess e aquivo a não ser pelo próprio zope..queria ver onde
fica esse aquivo..de já agradeço...

Responder a