allysonalves escreveu:
> Olá Galera Plonista
>
> Gente estou com uma dúvida e como minha experiência com o Plone é recente,
> gostaria de pedir ajuda aos veteranos. Bem pelo que entendi o editor padrão
> usado pelo Plone para criar objetos do tipo Page é o Kupu, minha dúvida é se
> tem como se colocar um corretor ortográfico no Kupu como os corretores do
> OpenOffice por exemplo.

Existem produtos que fazem isso como por exemplo o CMFSpellCheck[1]. Mas
sinceramente, dependendo dos requisitos do seu projeto, não sei se vale
a pena sobrecarregar a aplicação com esse tipo de funcionalidade, se
você considerar que o Firefox tem extensões de correção ortográficas que
funcionam muito bem, e do lado do cliente.

[1] http://plone.org/products/cmfspellcheck

Abraço,

--
Jean Ferri