Davi Medeiros escreveu:
> <tal:sitemap replace="structure view/createSiteMap" />
>
> Preciso refinar os resultados do código acima, filtrando somente os 6
> primeiros itens de nível 1 (e seus respectivos subitens) do sitemap.
> Alguém me ajuda?
>
> É que a estrutura de menus e submenus dropdown do #portal-globalnav é
> reconstituída via sitemap (bastante lógico), mas eu necessito de menos
> imprevisibilidade no #portal-globalnav. Quero dizer, quando acesso uma
> determinada página que mandei excluir da navegação (/Imagens) ou mesmo
> um objeto (uma enquete), desejo que seu link/estrutura de caminho
> [...]

O que você deseja é estranho pois #portal-globalnav é um ID Selector do
CSS, não entendi?! :-P

Você pode limitar a profundidade do menu em:

portal_properties/navtree_properties/sitemapDepth

Talvez isso ajude a resolver o seu problema ou dê uma luz para
customizar o template do mapa do site ou do menu passando a profundidade
diferente para somente um deles.

Abraço,

--
Jean Ferri