Opa Marcelo,

Eu uso este recurso do google em vários sites e nunca tive problema, sendo
que em alguns sites ele demou um pouco mais a começar a contabilizar. Mais
não tem mistério não, use o código do google no rodapé ou em outro template
que seja invocado em todas as partes do seu site, para que o google gere os
gráficos de todo o site.

Abraços
Leonardo Miranda

Em 30/07/07, Gustavo Guimarães <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

>   http://plone.org/products/analyticsforplone/?searchterm=Analytics

Responder a