esse é o link http://midia.pgr.mpf.gov.br/curso_pzp/gerente_servidor.html

com as aulas do plone...abraços : se tiver aulos do zope me mandem !!

leoig75 <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:                                  Não
conheço nenhum site de vídeo aulas de Zope, mas se você puder enviar o
 link para o site com as aulas em Plone, agradeceria muito.
 Leonardo.

 Em (11:04:35), zope-pt@yahoogrupos.com.br escreveu:

 >amigos encontrei um site com video aulas de plone muito boa, mas eu
 >trabalho com sapl, e o plone não me interesa no momento, gostaria de
 >saber se existe videos aulas de zope ai pela net: se tiver me indiquem
 >os links pois vou ficar muito grato :
 >
 >obs: sou novo com essas tecnologia..
 >
 >Para enviar uma mensagem: zope-pt@yahoogrupos.com.br
 >Para desistir envie uma mensagem em branco para:
 >[EMAIL PROTECTED]
 >Links do Yahoo! Grupos

       Alertas do Yahoo! Mail em seu celular. Saiba mais.

Responder a