Olá, pessoal.

Fiz uma aplicação em python que utiliza um rede neural para reconhecimento de
caracter e estou tentando executá-la agora através de um produto Plone. O
programa python está rodando normalmente (fora do Plone). No produto que fiz,
no entanto, na hora exata de chamar a rede neural, ao que parece, a função é
abortada sem dar nenhuma mensagem de erro, simplesmente sai. Usei mensagens no
LOG para depurar e ele nao escreve nada no log após a linha de chamada da rede
neural. Estou usando Zope 2.10.4, python 2.4.4, Debian Etch (4.0) e a
biblioteca para rede neural é Fast Artificial Neural Network Library [1] que é
escrita em C e possui bindings para python. Agradeço a ajuda. Abraço.

[1] http://leenissen.dk/fann/

--
André FS
Instituto Tecnológico de Aeronáutica - ITA

      Flickr agora em português. Você clica, todo mundo vê.
http://www.flickr.com.br/

Responder a