Johnny, quando eu uso o smtp.gmail dá certo.

O problema é q nao vou usar o gmail, só coloquei como teste e deu
certo. Qdo configuro o servidor q realmente pretendo usar, aparece
essa falha. Daí pensei q devem existir esquemas de autenticações
diferentes e o Plone só autentica nessa mais comum, q é a do gmail...

--- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, "Johnny Souza" <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu

> O Gmail usa um SSL na autenticação. Quando tive esse problema o
python que
> usava não tinha suporte a SSL, instalei umas bibliotecas e recompilei...

authentication

> --
> Johnny Souza
> Não me telefone, mande um email!