Oi Leonardo,
Não seria possível disponibilizar os vídeos em algum servidor para
baixarmos os arquivos?
Abraço,

--
Mônica Athayde Ferreira
Analista de Sistemas - Setor de Informação

___________________________

Aviso de confidencialidade:

- Esta mensagem da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa),
empresa pública federal regida pelo disposto na Lei Federal nº 5.851, de 7 de
dezembro de 1972, é enviada exclusivamente a seu destinatário e pode conter
informações confidenciais, protegidas por sigilo profissional. Sua utilização
desautorizada é ilegal e sujeita o infrator às penas da lei. Se você a recebeu
indevidamente, queira, por gentileza, reenviá-la ao emitente, esclarecendo o
equívoco.

Confidentiality note:

- "This message from Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), a
government company established under Brazilian law (5.851/72), is directed
exclusively to its addressee and may contain confidential data, protected under
professional secrecy rules. Its unauthorized use is illegal and may subject the
transgressor to the law's penalties. If you are not the addressee, please send
it back, elucidating the failure".