xiru escreveu:
> Oi Pessoal,
>
> ta rolando uma discussão interessante que eu gostaria de trazer para
> essa lista. É a respeito de fazer customizações em skins do Plone 3.
>
> http://blog.delaguardia.com.mx/index.php?op=ViewArticle&articleId=84&blogId=1
> http://www.csquaredtech.com/luminescence/an-integrators-lament
> http://www.csquaredtech.com/luminescence/integrators-lament-part-2
> http://martinaspeli.net/articles/disclaimer-we-do-not-hate-ttw
> http://martinaspeli.net/articles/Maybe-we-need-a-press-office.-Or-a-dictator

> [...]

Ainda está em tempo de fazer o fork... ;-)

Aliás, no Interlegis estamos fazendo o nosso fork. Seria muita
irreponsabilidade nossa distribuir portais modelo aos municípios
brasileiros e fazer pessoas, que muitas vezes não são técnicos, passar
por infernos de migrações a cada ano.

O que mais atrai-nos a distribuir Plone aos municípios é justamente as
facilidades e flexibilidade que pessoas comuns tem em customizar seus
portais simplesmente guiados por documentação e intuição.

Humpf, e saber que tem uns aloprados que estão detonando uma das
características mais marcantes do Zope e Plone, que é o TTW. Sem falar
que ficam mudando tudo a cada nova versão em vez de melhorar coisas que
precisam ser melhoradas... :-(

Pois é, estou frustrado...

Abraço,

--