Acho q cometi um erro. Na verdade me parece mais o
FileSystemStorage(fss) e PloneLocalFolder que estão com algum
comportamento inesperado.
Como eu nun tenho nen bola de crystal e nen o número da mãe diná preso
na geladeira, fica ae minha segunda opinião. :P

Em 23/10/07, Diego Manhães Pinheiro<[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
> Olá a todos.
>
> Numa busca pelo Google achei um site Plone com um comportamento
> estranho. Me parece que não configuraram o plonelocalfolder
> corretamente, pois consigo ver todos os arquivos de configuração,
> Produtos Instalados, servidores zope pela view do PloneLocalFolder.
>
> Aqui vai o endereço: http://universidade.caixa.gov.br/fss .

Quem conhecer os administradores, fica ae o aviso. :)

> VLW.
>
> --
> Diego Manhães Pinheiro
> Linux User #375020