Olá pessoal!

Como meu primeiro post na lista gostaria de obter algumas informações, e
opiniões dos mais experientes. Preciso construir um site onde ocorrerão
cadastros e buscas, utilizando um banco de dados MySQL. Como eu já mexi
com o Zope/Plone há um tempo e acheio muito bom, gostaria da opinião de
vcs se convém criar este site usando o Zope/Plone.

Tenho pesquisado nos históricos da listas e na net, encontrando alguns
exemplos básicos de como criar a ligação com o banco e tudo mais.
Consegui fazer isso pelo Z MySQL.

Gostaria que me indicassem algum tutorial, exemplos, o material que
tiverem de como devo proceder para a criação dos Forms (dentro do plone)
e interligação destes com o banco MySQL. Me parece que existe um produto
chamado PloneFormGen. Alguém poderia indicar algum material.

Grato pela atenção.

Responder a