Bom dia amigo,

Ele vem compactado, extraia e mova a pasta do Skin para pasta
Products. Já no seu site Plone, você logado irá em Configurações do
Site. Logo em seguida você deve clicar em Adicionar ou Remover
Produtos, na lista de produtos não instalados você encontra o seu
Skin, seleciona e instala.

:)

--- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, "gleison_37" <[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> Pro favor alguém sabe me informar como eu mudo a skin do plone, tem
> alguns exemplos nos foruns para baixar as skins até baixaei mas onde eu
> coloco para efetuar a mudança. Baixei DIY plone Style 3.0 o meu plone é
> o 3.0 tb. mas onde efetuo as mudanças?

Responder a