A semana foi tão ruim que o portugues falhou!

É QUICANDO!

Depois que você instalou o Zope. Você pode instalar o Plone e fazer um site,
um portal, etc. Você pode também querer fazer um sistema, lojavirtual. Para
isso você pode ou não utilizar Archetypes. E com isso pode ou não querer
usar AGX. Você pode querer usar Five ou não. Você pode usar plone 3 ou fazer
como eu que sou covarde e usar plone 2.5.4 até estar seguro pra migrar 30
sites e portais para plone 3. Você pode querer ser mais feliz ou não. Tudo
vai depender, ou não!

Vai tomar um cafezinho! Encerra o expediente! Por hoje!

--
Pablo Nogueira Oliveira
061-84089333

Responder a