Olá amigos,

Para um iniciante, qual seria os passos iniciais para aprender a trabalhar
com banco de dados junto com o plone? Pesquisando na lista, observei que há
recomendações para se utilizar o MySQL ou o PostgreSQL, ok.

Sou iniciante e não tenho a quem recorrer e preciso aprender, o que devo
ler, por onde começar, existe algum tutorial onde me ensine a criar desde um
formulário, inserir os dados e recuperar os mesmos?

Qual a melhor forma de se aprender a fazer estas ações básicas sozinho?

E prometo que, quando estiver mais "expert" em zope/plone, darei minha
contribuição na lista! "*nossa, me senti como um deputado*", mas não sou
hein rsrsrs.

Obrigado galera e []s a todos

Alexandre Chagas

Responder a