Parabéns, Cleber!

Este tema foi abordado no mínimo duas vezes em conversas informais na
PyConBrasil, mas não imaginei que um dia se tornaria realidade :)

www.taniaandrea.com ajudando na divulgação.

Sucesso!

xiru <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:                               Olá Cleber,

 também gostei da iniciativa, parabéns (alias, já havia comentado sobre
 a idéia de fazer algo do gênero a algum tempo com algumas outras
 pessoas da comunidade, mas todo achou muito complicado...
 trabalhoso... até que apareceu um herói e fez :-)

 Apenas uma crítica construtiva: seria importante nas próximas edições
 fazer uma revisão técnica antes de liberar, pois algumas coisas
 descritas na revista não estão corretas (Plone 3 não é mais beta faz
 tempo, por exemplo) e, além disso, passar um corretor ortogrático. Com
 um design tão bonito, fica muito feio encontrar erros de grafia.

 Novamente, meus parabens.

 Um abraço,

 Fabiano Weimar

 --