Eu já fiz isso e nada. Ja estava tudo como utf-8.
O problema não é a acentuação em si, quando eu coloco acentuação
estaticamente, aparece no site numa boa, o problema é quando eu pego
do REQUEST uma variável que o conteúdo está acentuado, da esse erro.

Eu nunca vi isso acontecer com outras linguagens java/jsp, php, asp,
normalmente eles conseguem manipular as Strings sem problema. Só que
se o HTML tiver com outro charset, ai o HTML fica aparecendo de forma
errada, mas no caso do python, parece que ele tem problemas na
manipulação da String. Posso estar falando besteira, mas é uma impressão.

Alguem tem mais alguma sugestão?

Eu já pedi ajuda ao pessoal do meu servidor para ver se eles sabem o
que é.

--- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, "Pablo Nogueira"
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu

*portal_properties<http://192.168.32.86:8080/producao/ipri/portal_properties/manage_workspace>

/site_properties<http://192.168.32.86:8080/producao/ipri/portal_properties/site_properties/manage_workspace>
> E veja qual é o charset configurado.
> Se o seu produto de skin for de file system de uma olhada no seu
editor de
> código fonte qual é  o encoding setado.
>
> Veja também qual é o charset que tá sendo renderizado. No seu
browser clique
> em exibir codigo fonte e veja se tem uma tag assim:
> *

>           content="text/html;charset=utf-8" />

> --
> Pablo Nogueira Oliveira