Oi João Paulo,

geralmente a integração de Flash com Zope é feita através de XML.
Gerar XML com Zope é MUITO MUITO simples: basta fazer um ZPT.

Todo o ônus de desenvolver em flash para Zope é do lado do flash (onde
você terá que escrever uma quantidade razoável de action script para
parsear XML, etc), mas no que diz respeito ao Zope/Plone, tudo é
bastante simples.

Não deve ser difícil você achar dicas de como implementar a parte
flash dessa integração em... listas de flash ;-) Agora, se precisar de
umas dicas de como gerar XML dinâmico com Zope, basta escrever.

Um abraço,

Fabiano Weimar

--
Fabiano Weimar dos Santos (xiru)