Ae, galera esse erro que esta dando no meu formulario,
não estou conseguindo mandar esse formulario por email..

Bom assim que é pedido para enviar um formulário, e se aplica o "ENVIAR"
como este formulário possui java script para campos obrigatorios,
automaticamente se não se coloca por exemplo: NOME ele aparece a
menssagem de alerta " insira o nome" ok. Isto mostrar que o java
script verificou e pede que seja colocado o nome.

Apos por exemplo preencher o campo NOME, se eu mando enviar ele mostra
uma menssagem se confirmar ele envia o documento de formulario mesmo
tendo outros campos obrigátorios a ser preenchidos.

Neste caso qual o problema que esta ocorrendo o Java Script só esta
solicitando 1 campo obrigátorio depois disto ele libera o formulário,
sem que seja preciso preencer todos os demais campos obrigátorios.

Valews...

Responder a