On Jan 9, 2008 11:26 AM, Luciano De Fazio
<[EMAIL PROTECTED]> wrote:
> Preciso fazer extração em lote de arquivos PDF contidos em meu ZoDB,
> para o sistema de arquivos.

Xará, o mais fácil será fazer um pequeno programa em Python instalado
como um External Method, de modo que ele poderá acessar ao mesmo tempo
o ZODB e o sistema de arquivos. Provavelmente umas dez linhas de
código para exportar, e outras dez para importar.

[ ]s
Luciano