João,

todo site plone tem um objeto chamado portal_syndication na raiz do portal.
Lá, na aba actions, vc deve configurar o campo Condition para que o RSS
esteja habilitado na sua pasta. Isso faz com que uma aba 'divulgação'*  *  *na
sua pasta. Nessa aba vc configura os parametros do RSS para a sua pasta*

Wesley

Em 09/01/08, Clayton <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

>   Coloque uma Coleção (Pasta Esperta) como visualização padrão.
>
> abraços,
>
> Clayton

> [EMAIL PROTECTED]<zope-pt-unsubscribe%40yahoogrupos.com.br>

Responder a