Opa Walter,

> True
> >>>
> portal['ministerio-das-cidades']['destaques'].setDefaultSorting('Title',True)
>
> Mas ao acessar a pasta, continua a ordem B,C,A

pelo que eu percebi, aparentemente em algum lugar do Plone está
faltando uma chamada ao método autoOrderItems:

http://dev.plone.org/collective/browser/ATContentTypes/trunk/lib/autosort.py#L113

E mesmo se você chamar manualmente ele dentro do zopectl debug,
a pasta ainda não ficará ordenada, pois esse método não está
atualizando o cátalogo, você teria que fazer isso também...

Resumindo: aparentemente ninguém usou esse recurso até hoje... :-)

Eu diria que para isso funcionar como o esperado, ao adicionar
novos items na pasta o autoOrderItems deveria ser chamado, e
ele deveria atualizar o catálogo. Pesquisando um pouco achei
esse ticket:

http://dev.plone.org/plone/ticket/5262

É algo relativamente simples de ser feito... :-)

--

Dorneles Treméa
X3ng Web Technology

Responder a