Eu já participei do desenvolvimento de um produto
usando a pychart. Para geração dinâmica dos gráficos
foi construído um método na classe do tipo de conteúdo
que possuía os dados para alimentar o gráfico. Na
pasta skins do produto, criamos um script python que
retornar o binário da imagem, setando o mime-type
apropriado do request. Assim:

request=context.REQUEST
RESPONSE=request.RESPONSE
RESPONSE.setHeader('Content-Type','image/png')

return
context.MakePlot(valoresIndicadores,escala,tipoIndicadores,maiorValor,menorValor)

Espero que ajude.

--
André FS

armazenamento!