Pessoal,

Alguém já utilizou ou criou um produto que mostrasse a previsão do tempo?

No Plone.org encontrei os três abaixo:
1) Weather Forecast for Plone[1], versão 1.4.2
2) Plone Weather[2], versão 1.0
3) Meteo[3], versão 0.1.3

Segue minha avaliação sobre eles:

O primeiro, Weather Forecast for Plone, instala direitinho, mas eu não passei
do primeiro passo de registro no site[4] referido. Ele pede "U.S. Zip Code or
City Name" e não valida Brasília. Tentei "Rio de Janeiro, Brazil" e é valido!
Também achei o tempo de Brasília[5] no site.

O segundo, Plone Weather, visualmente não me agradou além de ser o que menos se
parece com o que o departamento deseja. Além disso não achei nada intuitivo
após instalação...

Apesar de ser o mais "bonitinho", o Meteo também pede que se registre antes em
um site. Não achei o site fonte com cara de "seguro" e também não tem opções
para estados do Brasil. Além de estar em uma versão não estável (zero
bolinha...).

Alguém está usando um desses em produção?
Alguma sugestão?
Indicariam outro produto ou forma de buscar a previsão do tempo?

[1] http://plone.org/products/ploneweatherforecast/
[2] http://plone.org/products/ploneweather/
[3] http://plone.org/products/meteo/
[4] https://registration.weather.com/ursa/xmloap/step1