Pessoal estou desenvolvendo um produto para o plone utilizando o
ArgoUML/Archgenxml e tenho uma dúvida.

No meu design, tenho uma classe que será herdada por duas outras classes. Nessa
classe pai defini os atributos comuns as duas classes filhas e logicamente, os
atributos específicos de cada classe filha irei definir nestas.

A minha dúvida é o seguinte. Na classe pai por exemplo defini o atributo title
e configurei alguns tagged values como required, searchable etc e deixei para
definir os tagged value widget:label e widget:description na classe filha.

Pensei que quando fizesse a herança no diagrama no argoUML ele me daria a
possibilidade de manipular tagged values específicos da classe filha para
atributos herdados da classe pai, mas não foi isso que aconteceu, pelo menos
aparentemente.

Espero que você tenham entendido a minha dúvida e agradeço desde já toda a
ajuda.

Saudações

Allyson Roberto Alves Cavalcanti

Responder a