Xiru

O tipo de conteúdo pasta do plone 3.0.5 deriva de que classe ? Folders ou
BTreeFolders.

E o que se entende por MUITOS objetos dentro de uma pasta ? É o que esta
imediatamente dentro da pasta ou toda a estrutura de pasta que segue de uma
raiz.

Por exemplo, se no meu site tenho um pasta para cada cliente e meus clientes
criam as suas estruturas de pastas dentro desta, isso significa que a pasta
raiz de cada cliente deve ser BtreeFolders, todas elas deverão se BtreeFolders
ou só aquelas pastas que irão conter diretamente dentro delas, sem considerar
subpastas, MUITOS objetos ?

Qual a quantidade que podemos classificar como MUITOS objetos ? 100, 200, 500,
1000 quantos ?

Saudações

Allyson Roberto Alves Cavalcanti

Responder a